Dúvidas

Onde e quando a promoção é válida?
A promoção é válida em todo o território nacional, de 1º de outubro a 30 de dezembro de 2016.
Quem pode participar da promoção?
Apenas maiores de 18 anos podem participar.
Quais/quantos produtos preciso adquirir para participar da promoção?
Para participar, é preciso adquirir 12 unidades de qualquer produto da marca HEINEKEN®, sendo eles: Long necks de 330 ml e 250ml; latas de 350 ml e 250 ml; garrafas de 600 ml e Draught Keg de 5L.

Não é necessário que as 12 unidades sejam da mesma embalagem. Você pode adquirir, por exemplo, 6 Long necks e 6 latas.
As 12 unidades devem estar na mesma nota fiscal? E se comprei mais de 12 unidades?
É essencial que as 12 unidades estejam presentes em uma única nota fiscal.

Lembrando que só é possível o cadastro de 12 unidades por semana, portanto se você comprou 24 ou 48 unidades em uma mesma nota fiscal, não receberá números da sorte adicionais por isto.
Existe um telefone ou email de atendimento ao consumidor?
Sim. As dúvidas podem ser esclarecidas através do atendimento ao consumidor da HEINEKEN, 0800 888 1010 (de 2ª a 6ª. Feira, das 08h às 17h) | sac@heineken.com.br
Qual é o período em que posso cadastrar notas fiscais?
O período de participação vai de 01.10.2016 a 30.12.2016 e a compra deve ter sido realizada neste mesmo período. Lembre-se de guardar a nota fiscal.
Existe limite de participação?
Você pode cadastrar 1 nota fiscal com 12 produtos por semana. Lembre-se de guardar a nota fiscal.
Preciso criar um login para cadastrar meus cupons? Como acesso a área logada?
Sim, durante seu cadastro, você define uma senha para garantir a segurança do seu acesso. Para facilitar, você também pode fazer seu login através do Facebook ou Google.

Para fazer login, basta digitar seu CPF e a senha criada. Caso esqueça sua senha, clique no botão ESQUECI MINHA SENHA e você receberá um email para reconfigurá-la.
Quais dados terei que informar no cadastro?
É fácil. Precisamos de algumas informações pessoais para entrarmos em contato com você caso seja contemplado (nome, data de nascimento, e-mail, telefone e CPF) e de algumas informações presentes na sua nota fiscal (embalagens e quantidades adquiridas, CNPJ do estabelecimento, número da NF e data da compra).
Ao final do cadastro, qual é minha confirmação de participação?
Ao finalizar o cadastro, você receberá um Número da Sorte, com o qual concorrerá aos prêmios em todos os sorteios até o fim da promoção.
Não precisa anotar, você receberá um email automático com este Número da Sorte e também pode visualizá-lo na sua área logada do site.
Quantos sorteios acontecerão?
Serão 12 sorteios, um por semana, no período de 19 de outubro de 2016 a 04 de janeiro de 2017. Os sorteios são realizados através da loteria federal pela Caixa Econômica Federal.
Cadastrando uma nota fiscal, participo de todos os sorteios?
Sim, cadastrando uma nota fiscal você participa de todos os sorteios até o fim da promoção.
Como saberei se fui contemplado?
Entraremos em contato com os ganhadores por telefone ou email para confirmar sua identidade e validar a nota fiscal cadastrada. Também divulgaremos os ganhadores aqui no site.
Caso eu seja sorteado, ainda posso participar dos outros sorteios?
Sim, seu número da sorte continua participando de todos os sorteios até o fim da promoção.
Quais são os prêmios?
São 26 frigobares exclusivos HEINEKEN, sendo que 10 deles estão premiados com uma viagem com acompanhante para Amsterdã.
Todos os sorteados ganharão o frigobar e a viagem para Amsterdã?
16 pessoas ganharão o frigobar exclusivo e 10 pessoas ganharão o frigobar exclusivo mais a viagem para Amsterdã.
Quando acontecerá a viagem para Amsterdã?
A viagem será realizada, preferencialmente, no período de abril/maio de 2017.
O que está contemplado na viagem?
Para o contemplado e seu acompanhante estão contemplados: deslocamento aéreo do local de residência até o destino, hospedagem, alimentação, seguro viagem e voucher para despesas gerais. Além disso, realizando a viagem na data indicada pela Promotora, a viagem também inclui a visita à antiga Fábrica da Heineken em Amsterdã.
Posso ceder o prêmio a outra pessoa? Posso levar um acompanhante menor de 18 anos?
Não. O prêmio é intransferível. O sorteado e seu acompanhante devem ser maiores de 18 anos.
Como posso aumentar minhas chances de ganhar?
Se você é cliente fidelidade de uma das 5 redes parceiras (AM/PM, Mambo, Muffato, Sam’s Club ou Zona Sul) e comprou as 12 unidades de Heineken lá, você tem ainda mais chances de ir para Amsterdã. Depois de cadastrar sua nota fiscal normalmente e receber seu número da sorte, clique no nome da rede onde você é cliente fidelidade e realizou sua compra e então você receberá mais um número da sorte, que participa de um sorteio exclusivo daquela rede.
Os clientes fidelidade participam de um sorteio exclusivo?
Sim! O cliente fidelidade de qualquer uma das seguintes redes (AM/PM, Mambo, Muffato, Sam’s Club ou Zona Sul) que tiver realizado sua compra lá recebe, ao final do cadastro, um segundo número da sorte, com o qual participa de um sorteio exclusivo para clientes fidelidade daquela rede.
Cada rede terá um sorteio exclusivo, portanto serão 5 sorteios adicionais apenas para os clientes fidelidade.
Qual é o prêmio dos sorteios para os clientes fidelidade?
O prêmio de cada um dos 5 sorteios adicionais para os clientes fidelidade é uma viagem com acompanhante para Amsterdã.